Meio Ambiente bocadomangue Mario Moscatelli

RELAXA E GOZA

Taí, boa frase para substituir a famosa “ORDEM E PROGRESSO”.

Inacreditável a quantidade de besteiras que nossa classe política dirigente tem capacidade de falar, explicitando publicamente o que a nobreza palaciana acha dos contribuintes, isto é, o famoso bando de otários cornos mansos.

Ouvindo o rádio soube que enquanto várias categorias de funcionários públicos não vêem cheiro de aumento há duas reencarnações, e não verão nas próximas três, pois dizem as “auturidadis” que não há dinheiro, milhares de cargos comissionados, ou seja, da türma dos baba-ovos, aspones e os das carteirinhas “du partidú” vão receber aumentos entre 25 e 120%! Aí, RELAXA E GOZA.......
 

Pois bem, entre uma suruba e outra, nossos bem pagos senadores continuam gastando nosso dinheiro discutindo de onde veio o dim-dim que pagava as puladas de cerca do chefe da taba.

Visto que o atual pajé garanhão é um homem atraente, que qualquer mulher se entregaria em nome da REPÙBLICA, é fácil entender como homens íntegros do quilate da maioria dos senadores sofrem diante de tamanha dúvida.

Afinal quem matou Odete Roitman? Pois então, capítulo após capítulo a morenaça, que já foi gestante, agora é a chantagista malvada do coração de um garanhão dilacerado. Sei não, em breve vão descobrir que o lobista tem um caso é com o pajé e tudo vai acabar num lindo arco-íris na parada gay do Rio.

Nosso cefalópode-mor contrariando o que dizem os livros sobre os cefalópodes, considerados um dos organismos marinhos mais inteligentes, continua delirando entre um copo e outro de água.

Agora no mais recente e retumbante improviso, lá do alto do Cristo Redentor, lá veio ele dizer que só brasileiro fala mal do Bra$il e que italianos não falam mal da Itália etc, etc.

Vocês lembram que meses atrás, o mesmo afirmou que o sistema de saúde brasileiro está próximo da perfeição! Talvez esteja mesmo, se o objetivo for matar os pacientes, o “homi” tá certo mesmo. Enquanto esse pessoal vive no mundo maravilhoso de Brasília, pago com nosso dinheiro, aonde TUDO vem de graça, sem esforço, onde bagres e lambaris fazem a festa nas barbas dos “cumpanheirus”, resta a cada dia mais o gosto amargo da visível falência múltipla de instituições em nossa colônia.

Ferrou mesmo! Seja no que vemos e ouvimos da vila Cruzeiro e seus confrontos diários, onde a bandidagem não engravatada tem até espaço-aéreo, seja nos milhares de casos julgados pelo STF onde NINGUÉM foi em cana desde 1968 por desvio de conduta enquanto em cargo público, seja pela ação sumária de nossa ENOOOOOOOOOOOOOOOORME justiça que julgou a empregada que esfomeada, buscando “rango” para seu filho roubou um pote de manteiga e ficou encarcerada alguns meses.

Seja por isso e por tudo que tenho dito e mostrado por meio de fotos é que hoje a ficha caiu e tive a certeza que nessa colônia de bananas o MAL COMPENSA e agir honestamente diante tamanha maré de podridão é uma escolha de “foro íntimo” quase que religioso.

O que dizer às crianças diante dessa enxurrada de fezes visuais, mentais, lagunares, etc, etc? Aí vem na cabeça a música do Legião Urbana com Renato Russo esbravejando: “Vamos faturar um milhão, quando vendermos todas as almas de nossos índios num leilão.... Que país é esse?”.

RELAXA E GOZA

.: Rádio :.
18/6/2007 09:50:33
Entrevista com o biólogo e ambientalista Mario Moscatelli
Biólogo e ambientalista. Mario fala sobre o controle da poluição durante os Jogos Pan-americanos

CBN Rio - Em entrevista, o biólogo Mario Moscatelli, fala sobre o controle da poluição durante os Jogos Pan-americanos.
(...) Eu vou falar muito francamente, eu me senti um otário. Porque eu apoiei esses Jogos Pan-americanos, eu acho ótimo para a cidade, para os atletas, enfim, mas nos prometeram uma série de melhorias ambientais e nós fomos feitos de otários pelas autoridades públicas (...) e me desculpe o prefeito, mais filho feio não tem pai. Eu acho que a Prefeitura está muito aquém daquilo que poderia fazer pela questão ambiental da cidade do Rio de Janeiro (...) e a grande expectativa é em relação ao Governo do Estado que hoje tem o Carlos Minc com secretário e é a primeira vez, no meu entender, que alguém que entende de meio ambiente senta na cadeira de secretário (...), afirmou o Mario Moscatelli.
ENTREVISTADO:
Mario Moscatelli (biólogo e ambientalista).

RELAXA E GOZA
Enquanto isso relaxa e goza, pois eles vão continuar nos estuprando felizes e com a certeza da impunidade com direito a “foro privilegiado”.

Rumamos para o abismo do “Dark Side of the Force” pois não há dúvida que os Siths tornaram a República um covil.

Mario Moscatelli - Biólogo - moscatelli@biologo.com.br

comente aqui

imprimir
imprimir a página
artigo anterior
confira os arquivos

.

| ongs | universidades | página inicial

A opinião dos colunistas é de inteira responsabilidade dos mesmos