Agosto,
2008
A estação do arroio Fundo até o dia 04/08/2008 continua abandonada. A estação que iria custar mais 13 milhões de reais para ser finalizada, periga pelo sucateamento dos equipamentos e estruturas já instaladas de custar 16 milhões de reais. Quem vai pagar pela diferença, resultado da má gestão dos recursos públicos? O ministro dos esportes? O prefeito da cidade do Rio de Janeiro? Claro que não! Vamos ser todos nós otários que pagamos impostos!
Enquanto candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro têm resposta para tudo, os problemas na cidade sem governo, continuam crescendo sem qualquer controle.
Seja na zona sul, leste, norte ou oeste a baderna é a mesma. Onde não há poder público nem vontade política cada um manda do seu jeito na cidade que já foi apelidada de maravilhosa
Como cresce de qualquer jeito, sem políticas de fato de habitação nem transporte, o lixo produzido no morro, desce morro abaixo, produzindo o espetáculo mudo e surdo da incompetência administrativa. Isso daí é em Copacabana!